Senador Canedo: Colégio Militar PXT está com inscrições abertas para sorteio de novos alunos

Educação e Segurança
O edital do processo seletivo para formação de cadastro reserva e ingresso de novos alunos para os Colégios Estaduais da Polícia Militar – ano 2020 já foi publicado

O Comando de Ensino Policial Militar (CEPM) tornou público o documento para preenchimento de 15.704 vagas, distribuídas em 60 unidades (8 localizadas em Goiânia e 52 no interior). 

O cadastramento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 11 de outubro, na instituição de ensino onde o candidato deseja estudar.

O sorteio nos CEPMG’s subordinados à Coordenação Regional de Educação de Aparecida de Goiânia, que entre outras, compreende a unidade CEPMG Pedro Xavier Teixeira de Senador Canedo, será no dia 8 de novembro de 2019, às 9 horas da manhã.

Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez, ficando vedada a inscrição em duas ou mais Unidades, sob pena de desclassificação. As listas dos candidatos sorteados serão divulgadas, logo após a realização do sorteio, nas redes sociais e sítios eletrônicos da unidade, bem como, afixadas em local visível da escola, para conhecimento dos interessados.
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários