Senador Canedo: Chaves dos apartamentos do Santa Edwiges são entregues as famílias contempladas


Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 06, a solenidade de entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Santa Edwiges I e II

Uma grande festa marcou a realização de um sonho para as 432 famílias contempladas que receberam a chave dos seus imóveis depois de vários anos de espera.

Os apartamentos foram construídos em uma parceria entre a Prefeitura de Senador Canedo e a Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.


O prefeito Divino Lemes agradeceu as parcerias e anunciou mais obras para a região: “Buscamos todos os meios para que este dia acontecesse, que os problemas fossem resolvidos e este sonho fosse possível. Estamos construindo um Cmei para atender as crianças, e um projeto para a construção de uma escola foi enviado para licitação, em breve também serão obras entregues”, ressaltou.


O evento contou com a presença do prefeito Divino Lemes, da primeira-dama Laudeni Lemes, do governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado, dos Deputados estaduais Julio Pina e Rafael Gouveia, da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania Lucivane Dionízio, do Diretor de habitação Ricardo Moreira, Secretários, Vereadores, superintendente regional da Caixa Demerval Prado Júnior, lideranças, comunidade, as famílias beneficiadas e imprensa.

 Fotos: Lucieni Soares. Veja mais fotos clicando aqui
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários