Senador Canedo: Audiência pública discute formulação do Plano Diretor da cidade

Planejamento
Foi realizada na última quinta-feira, 12 de setembro, audiência pública, que compõe o processo participativo de revisão do Plano Diretor da cidade de Senador Canedo

A reunião que contou com a presença do prefeito Divino Lemes, secretária municipal de Planejamento Urbano Laudeni Lemes, deputado estadual Júlio Pina, presidente da Câmara de Vereadores Reinaldo Alves, e os legisladores municipais: Marcelita Manze, Vilmar Lima, professora Denise e Betinho marca a etapa final que contou com cinco plenárias de debates. 

A abertura dos trabalhos, desta fase, foi realizada no dia 29 de agosto, na Biblioteca Municipal, com a apresentação do diagnóstico técnico do município, após isso houve audiências em todas as regiões da cidade (Jardim das Oliveiras, Galvão, Vargem Bonita e Região Central).


Na ocasião, além da apresentação e falas da mesa diretiva, também é aberta a participação da plenária, para análises e propostas sugeridas pelo público presente. 

A revisão do Plano Diretor conta com trabalho realizado pela comissão formada, por técnicos da Administração Municipal, de diferentes Secretarias, e também com o apoio da empresa Oliver Arquitetura Engenharia, responsável contratada, que fez um diagnóstico técnico do município, elaborado seguindo as 17 metas de Desenvolvimento Sustentável, conforme Agenda 2030, das Nações Unidas.

Em fala, o prefeito Divino Lemes destacou a importância do papel democrático do Plano Diretor “Nada mais justo do que a participação do cidadão na construção de uma cidade qual ele e sua família vão morar e creditar sonhos”. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários