Campanha 'DOAR SANGUE é um Ato de Amor' acontece em Anápolis


'DOAR SANGUE é um Ato de Amor', esse é o tema da Campanha Nacional Transporte em Ação do SEST SENAT e que será realizada em Anápolis no período de 17/09 a 30/11

O SEST SENAT Anápolis promoverá a Campanha Transporte em Ação, com o tema: DOAR SANGUE é um Ato de Amor. O objetivo é incentivar a doação de sangue entre as empresas, os profissionais do setor de transporte e a comunidade anapolina.

O lançamento da campanha será nesta terça-feira, dia 17 de setembro, às 19h30, na sede de um dos parceiros desta grande e importante ação, a OAB-Subseção Anápolis, onde, na oportunidade, será realizada uma palestra com o tema: “Lei do Motorista – Inovações e Repercussão” (Lei nº 13,103/2015). A palestra é aberta ao público, para a inscrição, os interessados devem levar no dia 1 litro de leite ou pacote de bolacha que será destinado ao Hospital do Câncer da cidade.

A Campanha Transporte em Ação - DOAR SANGUE é um Ato de Amor será realizada no período 17 de setembro e 30 de novembro e conta com o apoio da Unimed – Anápolis, OAB-Subseção Anápolis, Clínica Radiológica de Anápolis (CRA) e Grupo Masut.

O encerramento da Campanha será no dia 30 de novembro, no Parque Ipiranga, com a realização de uma grande caminhada de conscientização sobre a importância da doação de sangue, incentivo a prática esportiva, atividades de saúde, cultura, lazer e socioambientais.

SERVIÇO:
Abertura da Ação
Data
: 17/09 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: OAB-Subseção Anápolis - Avenida Fayad Hanna, Quadra B, Lt 08 - Cidade Jardim

Encerramento da Ação
Data
: 30/11 (sábado)
Horário: 8h
Local: Parque Ipiranga – Bairro Jundiaí

APOIO:
Unimed – Anápolis
OAB-Subseção Anápolis
Clínica Radiológica de Anápolis (CRA)
Grupo Masut

Por Blenda Maraisa - Jornalista


Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários