Anápolis: Pai e filho foram presos pela PM após tentativa de homicídio


Duas pessoas foram alvejadas e socorridas. Segundo um dos detidos o motivo do crime é uma rixa por causa de torcidas organizadas

Um homem de 40 anos e um jovem de 19, foram presos pela Polícia Militar na noite do último sábado (14), após uma tentativa de homicídio durante uma feira noturna que acontecia no feirão coberto do Reny Cury, que fica na região do bairro Copacabana em Anápolis.

Após o ocorrido a PM recebeu informações da fuga dos suspeitos. Pai e filho foram abordados em um veículo saveiro na Avenida Pedro Ludovico, próximo à BR-153 na saída para Goiânia.

Segundo um dos suspeitos, uma rixa de torcidas organizadas foi o motivo da briga que resultou nos disparos de arma de fogo.

As vítimas foram socorridas e encaminhas ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Já os autores foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes onde foram apresentados ao delegado plantonista.

A arma utilizada no crime foi localizada e apreendida. Um dos detidos confessou a autoria dos disparos. Fonte: Rádio São Francisco 97.7 FM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários