Senador Canedo: Núcleo de Fisioterapia recebe novos materiais e equipamentos

Esporte
Para garantir melhor atendimento e desempenho, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está investindo em novos materiais incluindo equipamentos médicos, uniformes e materiais esportivos, para uso de todas as equipes da Secretaria

Na última sexta-feira, 2 de agosto, o Núcleo de Fisioterapia recebeu novos aparelhos, bolas medicinais, aferidores de pressão arterial, balanças, bandagens, cordas, tornozeleiras e tatames utilizados na recuperação dos atletas e pacientes do Núcleo.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, D’Mel, reforça o valor positivo desse investimento. “É muito importante para os profissionais terem novos materiais para atender os pacientes, obtendo assim um melhor desempenho, desenvolvendo cada dia mais o trabalho, proporcionando mais qualidade de vida para a população e para os pacientes”, afirma. 

Atualmente, a estrutura do Núcleo tem uma demanda média de 50 atendimentos por dia. 


O atendimento fisioterápico é prioritário para atletas, porém, vagas são abertas à comunidade. Para realizar o cadastro é necessário visitar a Secretaria de Esportes e solicitar. 

Após o cadastro, os pacientes são encaminhados para avaliação com o fisioterapeuta a fim de indicar o melhor tratamento. Depois da triagem, os cadastrados recebem o atendimento gratuito. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários