Senador Canedo: Não é possível Presidente!

Opinião por Thyago Humberto


Escrevo estas linhas com o objetivo de me solidarizar com alguns assessores de alguns vereadores de Senador Canedo

Seria cômico se não fosse uma tragédia intelectual alguém propor uma aberração dessas. Vamos aos fatos.

Recebi uma ligação de um assessor de um vereador que informou que uma ideia pra lá de tosca, que teria saído da cabeça do presidente da Câmara de Senador Canedo, Dr. Reinaldo Alves, que eles planejam trocar as equipes de assessores para que alguns vereadores sejam mais defendidos, com brio e profissionalismo, nas redes sociais. Do outro lado da linha percebi uma certa tristeza do assessor, com voz embargada e perdida.

Isso mesmo, população canedense: alguns vereadores querem culpar seus assessores por causa de sua, como posso dizer, falta de competência como parlamentares. É ultrajante tal atitude. Antes de findar estas linhas, quero cá me solidarizar com cada assessor desses que são obrigados a ouvir isso, um despautério. Onde já se viu!

Quero também registrar e acreditar piamente que tal premissa não pode ter saído da brilhante mente de Reinaldo Alves, pois o doutor é um homem das letras, da filosofia, do Direito… um sujeito culto e com bons propósitos nesta vida. Seria uma decepção pra lá de dolorida. Quer dizer, culpar os assessores por causa de impopularidade na cidade? Que falta de respeito.

Ficaremos agora até com uma certa preocupação com estes assessores, para agradar aos vereadores impopulares e que deixam a desejar com um trabalho pífio, terão que passar o dia e noite nas redes sociais elogiando até quando o vereador vai ao banheiro.

Lamentável tudo isso. Desejo que essa infausta ideia não seja oriunda da cabeça de Reinaldo Alves, alguém que tenho maior respeito e admiração como pessoa e professor em Senador Canedo.

Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários