Professor Jamil: Decar, PM e PRF prendem três suspeitos de tráfico com meia tonelada de droga


A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com o Comando de Operações de Divisas (PMGO) e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuaram a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Professor Jamil

A operação resultou na apreensão de 500 quilos de maconha, que estavam escondidos dentro de um veículo.

A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (7). Foram detidos em flagrante Valmir Ferreira Santiago, Expedito Nogueira Xavier e Douglas Alves de Almeida.


A investigação teve início depois que a Polícia tomou conhecimento do roubo de um carregamento de defensivos agrícolas, ocorrido na segunda-feira (5), entre os estados de Goiás e Minas Gerais. 

Um veículo VW Voyage, de cor cinza, teria sido usado na empreitada criminosa. De posse das informações, as forças policias passaram a empreender diligências, resultando nas prisões e apreensão de drogas. Os conduzidos e a droga foram encaminhados à sede da Decar, em Goiânia, onde foi feita a lavratura do flagrante.

Os suspeitos se dividiam nas tarefas, havendo o condutor do veículo e dois batedores. Eles vieram do Paraná para fazer o transporte da droga. Os suspeitos instalaram radiocomunicadores nos veículos, dentro dos painéis. 

Douglas Alves de Almeida dirigia o veículo onde estava escondida a droga, um VW Voyage alugado. Valmir Ferreira e Expedido Xavier atuaram como batedores, escoltando o carregamento, e, para tanto, usaram um HB20 alugado e um Spacefox próprio. Os três autuados responderão pelo crime de tráfico de drogas. Delegada responsável: Carla de Bem / Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários