Polícia Civil procura jovem de Anápolis que desapareceu a caminho de Brasília


Segundo a Divisão de Repressão a Sequestros, Cláudio Henrique Costa Bueno, 23 anos, sofre de transtorno de bipolaridade, informação passada pela família

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), investiga o desaparecimento de Cláudio Henrique Costa Bueno, 23 anos. De acordo com a corporação, o rapaz, que sofre de transtorno de bipolaridade, desapareceu após deixar a cidade onde mora, em Anápolis (GO), rumo ao Distrito Federal.

À PCDF, a família de Claudio disse que o jovem vestia camisa social de botões e calça jeans preta. A última notícia que a DRS teve dele é de que uma família o teria alimentado, na última terça-feira (20/08/2019), nas proximidades de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.
Foto feita pela família que acolheu o rapaz em Águas Lindas, no Entorno


Cansado por ter feito o percurso a pé desde a noite de domingo (18/8) de Anápolis até Águas Lindas de Goiás, Cláudio Henrique foi abordado por um motorista por volta das 15h de segunda-feira, deitado próximo a rodovia. O condutor parou, perguntou se ele precisava de ajuda, e o jovem chegou a informar que precisava chegar ao DF. A testemunha ofereceu a ele R$ 14 e disse que uma van poderia conduzi-lo ao destino.

Há informações de que ele foi visto também no Jardim Ingá em Luziânia-GO e no Plano Piloto em Brasília.


Para as pessoas que o ajudaram, o rapaz informou que vinha para o DF a fim de resolver problemas pessoais.

Uma das dificuldades encontradas pelos investigadores é de que o rapaz não está portando celular. No entanto, está de posse de sua carteira, com documentos CPF, RG e Título de Eleitor, além de dois cartões bancários, sem saldo segundo a família.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ajudar a PCDF através dos telefones: (61) 3207-5700/5711; (61) 98626-1197 e 197. Fonte: Metrópoles
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários