Mineiros: Homem sai para pescar e é encontrado morto na zona Rural


Na manhã desta sexta-feira (30/08) por volta das 09:00 horas a polícia foi acionada por familiares de um homem que havia saído de casa para pescar na tarde de quinta feira e não mais retornou

Trata-se de RONIZETE APARECIDO LOPES BATISTA, de 40 anos, segundo a família RONIZETE era portador de epilepsia e sofria convulsões periodicamente. Um irmão dele o encontrou no leito do Rio Verdinho, na região do Cedro na zona rural de Mineiros

O irmão relatou para a polícia que ao chegar na margem do rio avistou os pertences dele e a linha de pesca dentro do rio muito esticada, ele resolveu entrar no rio e ao puxar a linha apareceu o corpo do irmão, em seguida procurou a delegacia de policia.

Equipes da Polícia Científica de Mineiros e policiais militares atenderam a ocorrência, no local, a perícia encontrou o corpo ainda no leito do rio. Os policiais puderam constatar que a vítima que estava no fundo em decúbito ventral, tinha as pernas envolvidas por um emaranhado de linha de pesca e apresentava escoriações no rosto.

Segundo o IML essas escoriações foram provocadas pelo contato do corpo com pedras e outras matérias existentes no próprio leito do rio, o IML informou para a família que o exame detectou sinais evidentes provocados por um ataque epilético. 

O laudo e o exame cadavérico deverão sair em 10 dias. O caso foi registrado pela PM como encontro de cadáver.

Trabalharam nesta ocorrência a Polícia Científica, perito Diego, auxiliar Pereira e a técnica de necropsia Cícera, os Policiais militares, sd Tavares e o Aspirante Cajão.

O caso será investigado pelo delegado Marcos Guerine. O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Mineiros onde passa pela perícia médica.
Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários