Rialma: Acidente na BR-153 deixa duas pessoas mortas


Um grave acidente no final da tarde deste domingo (18/08) na BR-153 por volta das 17:30hr no município de Rialma, ceifou a vida da jovem Lara dos Santos Bom Tempo Branquinho, e da sua tia avó

O acidente envolveu um Fiat Siena, placa de Rubiataba e uma carreta.

Gustavo Cardoso, de 27 anos, condutor de um VW Voyage contou que seguia para sua cidade, Rubiataba, sentido norte. No relato, ele fala que a condutora do Fiat Siena de cor prata, (Gabriela) filha da vereadora Cidinha de Rubiataba, seguia sentido Goiânia, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu a traseira na região frontal de uma carreta que seguia no sentido oposto (norte).

Gustavo relata que ao perceber o veículo Siena desgovernado, jogou o Voyage para a direita evitando que o carro dele também colidisse.

No interior do Siena, haviam cinco pessoas, três ficaram presas entre as ferragens e foram desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, a jovem Lara dos Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras vítimas foram socorridas pelas esquipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levadas para o Instituto Médico de Ceres (IMEC).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Almerinda, uma das passageiras, que era tia avó de Lara, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Técnico Cientifica realizou perícia no local, e o corpo de Lara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. Fonte: Jornal Populacional
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários