BONFINÓPOLIS: PAI É SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA DE 13 ANOS

agosto 14, 2019

EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA CIDADE DE BONFINÓPOLIS, QUANDO RECEBEU UMA LIGAÇÃO VIA FUNCIONAL ONDE A SOLICITANTE (CONSELHEIRA TUTELAR) INFORMOU QUE UMA CRIANÇA DE 13 ANOS ESTARIA SENDO VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL

CHEGANDO AO LOCAL, A EQUIPE POLICIAL FOI RECEBIDA PELA MÃE DA MENINA E PELO CONSELHO TUTELAR, A MÃE RELATOU QUE DESCONFIAVA QUE SUA FILHA ESTARIA SENDO ABUSADA SEXUALMENTE PELO PRÓPRIO PAI. 

ESSA CRIANÇA VEM SENDO ACOMPANHADA A VÁRIOS MESES PELO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO, E AS SERVIDORAS NOTARAM UMA MUDANÇA BRUSCA DE COMPORTAMENTO POR PARTE DA VÍTIMA.

NA DATA DE HOJE AS CONSELHEIRAS CONVERSARAM COM A VÍTIMA QUE ESTAVA ACOMPANHADA DA MÃE E A CRIANÇA CONFIRMOU OS ABUSOS E DISSE AINDA QUE ESTAVA TRANSTORNADA E COM PENSAMENTOS DE SUICÍDIO. 

DIANTE DOS FATOS A VÍTIMA, A MÃE E O SUSPEITO FORAM CONDUZIDOS PARA O IML DE APARECIDA DE GOIÂNIA PARA CONFECÇÃO DE RELATÓRIO MÉDICO E POSTERIORMENTE PARA A DELEGACIA DE SENADOR CANEDO, ONDE O SUSPEITO FICOU A DISPOSIÇÃO DO DELEGADO. FONTE: 2° CRPM/27° BPM/ DPM DE BONFINÓPOLIS
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: