Autor de homicídio ocorrido em Anápolis é preso em Aparecida


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, cumpriu, na manhã desta terça-feira (20), mandado de prisão preventiva em desfavor de Jorge Ramos dos Reis, vulgo “Jorginho”, 31 anos

Jorge é apontado como um dos autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Guilherme Rodrigues de Barros, 23 anos, ocorrido em 13 de outubro de 2012, numa casa situada na Rua 02, na Vila São Joaquim.

Conforme apurado, Jorge e um adolescente de 14 anos, que segundo informações era considerado um filho da vítima, invadiram a residência e abordaram Guilherme, que se encontrava acompanhado de um colega. De maneira surpreendente, Jorge sacou de um revólver e atingiu Guilherme na cabeça, levando-o a óbito no local.

Jorge e o menor fugiram a pé do local. Em junho de 2013, o adolescente foi vítima de homicídio em Anápolis e Jorge não foi mais localizado.

A prisão de Jorge aconteceu na manhã de hoje no Setor Cidade Livre, na cidade de Aparecida de Goiânia, local onde estava residindo.

Ele, que também tem passagens policiais por receptação, uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários