Anápolis: Preso autor de homicídio do funcionário de clínica de recuperação


Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Sadir Lima do Nascimento, 43 anos

Sadir é apontado como autor do homicídio qualificado praticado em desfavor de Wellington Adriano Ribeiro e das tentativas de homicídio praticadas contra Kaio Catulio Ferreira e Eduardo Alves de Souza, fatos ocorridos em maio de 2017 na Rua Copa 05, Residencial Copacabana.

Conforme apurado, Sadir é dependente de álcool e drogas desde a adolescência e havia sido internado pela família numa clínica de recuperação. Ele fugiu da clínica, retornou para casa e a sua própria família acionou os funcionários da clínica para recapturá-lo.

Os monitores Wellington, Kaio e Eduardo se dirigiram à casa de Sadir pra reconduzido-lo à clínica, oportunidade em que Sadir se apoderou de uma faca e esfaqueou os 3 monitores. Wellington foi a óbito no local; Kaio e Eduardo ficaram gravemente feridos e, após semanas internados, sobreviveram ao ataque.

Após investigações, descobriu-se que Sadir se encontrava na cidade de Pirenópolis, local onde foi capturado. Ele já se encontra recolhido no Centro de Inserção Social (CIS – Anápolis), à disposição da Justiça. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários