Senador Canedo: IFG oferece curso de empreendedorismo voltado às mulheres

Qualificação
Câmpus oferece curso de empreendedorismo voltado às mulheres. São ofertadas 20 vagas. Não é exigido nenhum pré-requisito

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas até o dia 02 de agosto para o curso Mulher Empreendedora.

As 20 vagas são destinadas às mulheres, especialmente àquelas que pretendem aprimorar os seus potenciais e adquirir maior autonomia social e financeira. 

O curso não exige nenhum pré-requisito.

A interessada deve se dirigir à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus, situada no endereço Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, quadra 1F, lote 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição é necessária a apresentação do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP. Em seguida, a candidata será entrevistada. O curso que tem início dia 2 de agosto tem duração de cinco meses e carga horária de 136 horas.

 As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 14h às 18h. A ementa traz uma lista diversa de disciplinas, como automaquiagem, artesanatos de resíduos ou rejeitos reaproveitáveis, educação financeira, moda e customização, noções básicas de mecânica automotiva, marketing digital e etc. Fonte: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários