Governador Ronaldo Caiado visita Senador Canedo nesta segunda

junho 24, 2019

O governador Ronaldo Caiado visita Senador Canedo hoje, 24 de junho, onde participa às 19h30 na sede do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros, da cerimônia de formatura de 70 novos Bombeiros Mirins da cidade

O projeto é responsável por ensinar às crianças e adolescentes, com aulas teóricas e práticas, noções de ética e cidadania, salvamento aquático, teorias de incêndio e práticas de combate a incêndio, salvamento terrestre, noções de emergências médicas, aulas de educação física, além de conhecimentos na área de convívio social, preservação do meio ambiente, noções de saúde e de higiene, educação no trânsito, drogas e seus malefícios, civismo e atividades recreativas, o projeto já formou mais de 1200 crianças no município.


O curso, com duração de 9 meses, contempla crianças da faixa etária de 9 a 12 anos, são oferecidas 50 vagas pelo sistema de sorteio, e outras são preenchidas com indicação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social. O PROEBOM foi instituído em todo estado, mediante a lei 14.805, do ano de 2004, pela então deputada estadual Laudeni Lemes. A ação tem parceria com a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Também estão confirmadas as presenças do secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás, Coronel Dewison Adelino Mateus, o prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes e o comandante do 14º BBM, Tenente Coronel Washigton Luiz Vaz Júnior.

Local : 14º BBM Senador Canedo
Rua 05 Qd. 09, Área 1 - Conj. Uirapuru, GO, 75261-226
Horário: 19:30 horas
Fonte: Prefeitura de Senador Canedo

Publicidade
Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: