Anápolis: Campanha do Agasalho 2019 começa nesta quarta-feira


O evento acontece às 10h, no miniauditório do Centro Administrativo. Neste ano, serão 30 pontos de arrecadação; confira a lista

“Doe Agasalhos e Aqueça Vidas”. Com este tema, a Prefeitura de Anápolis lança a Campanha do Agasalho 2019, na quarta-feira, 5, às 10h, no miniauditório do Centro Administrativo. 

O objetivo é coletar o maior número de cobertores e agasalhos possível para suprir a necessidade de famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social no município. A expectativa é conseguir mais de 10 mil doações.

A pasta já adquiriu cinco mil cobertores que serão doados para famílias e pessoas referenciadas pelo Centro Pop e Centro de Referência em Assistência Social (Cras), e àqueles que, eventualmente, procurarem a Secretaria buscando diminuir o desconforto causado pelo frio. “O envolvimento de toda a sociedade, viabiliza o atendimento das famílias vulneráveis, que em baixas temperaturas, precisam deste gesto”, acredita Eerizania.

Neste ano, a Prefeitura firmou parcerias com empresas privadas e a sociedade organizada para que cada ponto de coleta seja responsável por receber e distribuir o que conseguiu arrecadar. “Assim, nossos parceiros terão participação mais efetiva na campanha, possibilitando mais engajamento e aproximação com a comunidade local”, explica a secretária. 

Campanha do Agasalho
O inverno se inicia dia 21 de junho e vai até 23 de setembro. Nessa época, é preciso promover ações que tem como objetivo diminuir o sofrimento daqueles que não têm condições de enfrentar as baixas temperaturas do inverno. Portanto, a Campanha do Agasalho – Doe Agasalhos e Aqueça Vidas, da Prefeitura de Anápolis, pretende alcançar o maior número possível de famílias. E para isso, é necessário descentralizar não apenas a coleta de agasalhos, como também a distribuição.

Serviço:
Lançamento da Campanha do Agasalho 2019
Data: 5 de junho de 2019 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Hall do Teatro Municipal – Avenida Brasil Sul, nº 200, Centro.

Confira os 30 pontos de arrecadação abaixo!

Acia Mulher
Ala 2 (Antiga Base Aérea)
Anashopping
Apae Anápolis
Brasil Park Shopping
Câmara Municipal
Caixa Econômica Federal
Centro Administrativo Da Prefeitura
Centro De Referência Da Mulher
Conselho De Pastores
Corpo De Bombeiros
Cras Sul, Norte E Leste
Creas I E Ii
Cruzada Pela Dignidade
Diocese De Anápolis
Faculdade Fama
Issa
Juizado Da Infância E Da Juventude
Ministério Público Da Inf. E Da Juventude
Oab/Anápolis
Polícia Militar
Procon
Rápidos E Unidade Do 156
Rotary Club Anápolis - Jundiaí
Sec. De Desenvolvimento Social
Sesc
Senai
Sindicato Rural
Subprefeituras
Unievangélica
Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários