Senador Canedo: Rodeio Show tem início nesta Sexta-feira

maio 23, 2019

Em comemoração aos 30 anos de emancipação política, começa neste final de semana o Rodeio Show de Senador Canedo

A festividade este ano acontece entre os dias 24 de maio e 2 de junho, com a presença de artistas de renome nacional e apresentações locais, além de montarias com os melhores peões e locutores do Brasil

Uma grande estrutura está sendo montada na Antiga Estação Ferroviária da cidade, com dois palcos, que nesta edição ganha passarela para dar mais interação com o artista e o público presente.

Além de camarotes, o evento oferece Boate com programação de DJs e shows exclusivos, praça de alimentação com várias opções de comidas e bebidas, como a Fazendinha, onde serão preparados pratos tipicamente rurais, além do alambique e fábrica de rapadura, Casa Social onde serão servidos caldos, canjicas e atrações musicais e demais stands com atividades e diversas atrações para o público.

Entre os cantores confirmados para esta edição estão Gustavo Mioto, Jefferson Moraes, Trio Parada Dura, Hugo e Guilherme, Damares, Di Paullo e Paulino, Diego e Victor Hugo, Cleber e Cauan, Leonardo, Léo Canhoto e Robertinho, Naiara Azevedo e André e Andrade

Em todos os dias, atrações locais abrirão os shows principais, além de se apresentarem em outros espaços dentro do evento.

O custo do ingresso é de R$ 25 com entrada gratuita nos dias 27 de maio, na noite gospel e no encerramento do Rodeio, dia 2 de junho.

24 de maio (sexta) – Gustavo Mioto
25 de maio (sábado) – Jefferson Moraes / Trio Parada Dura – Encontro de gerações
26 de maio (domingo) – Hugo e Guilherme
27 de maio (segunda) – Damares
28 de maio (terça) – Di Paullo e Paulino
29 de maio (quarta) – Diego e Victor Hugo – Abertura do Rodeio
30 de maio (quinta) – Cleber e Cauan
31 de maio (sexta) – Leonardo
1º de junho (sábado) – Naiara Azevedo (aniversário de Senador Canedo)
2 de junho (domingo) – André & Andrade – Final do Rodeio


Atrativo para toda família

O principal destaque da festa é o Rodeio, com a presença de peões de todo Brasil, na disputa por um carro 0 km, uma moto e prêmios em dinheiro. 

As montarias em touro iniciam no dia 29 de maio, sendo a final no dia 2 de junho, com a locução de Juliano Reys e Cuiabano Lima, numa etapa da Companhia João Palestino.

No dia 25 de maio, a partir da 9 horas da manhã, no Parque Boa Vista, será a concentração e saída da Calvagada Nova Cidade. Centenas de cavaleiros e amazonas participarão do percurso tradicional nas festividades de aniversário da cidade. 

A chegada será no Rodeio Show, onde será servido almoço, com arroz carreteiro, boi no rolete e costela assada no chão, atividade aberta para toda a comunidade.

Serviço:
Rodeio Show Senador Canedo, 24 de maio a 2 de junho
Horário: a partir das 20 horas
Estação Ferroviária de Senador Canedo
Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Comente com o Facebook: