Rodeio Show de Senador Canedo confirma suas atrações para edição 2019


O Rodeio Show de Senador Canedo, um dos eventos mais aguardados da agenda anual da cidade, já possui data definida e atrações divulgadas para 2019, deixando o público cada vez mais ansioso.

Em sua 11º edição, o evento acontece entre os dias 24 de maio e 2 de junho, mais uma vez, acompanhando o aniversário da cidade, que acontece no dia 1 de junho, deixando a festa ainda mais com aquele tom de comemoração.

Assim como em edições anteriores, a Antiga Estação Ferroviária será responsável por sediar o evento, que é conhecido por muitos como “Pecuária de Senador Canedo”, já que além dos shows, também é possível contar com a tradicional festa de peão que também atrai bom público.

O Rodeio Show de Senador Canedo acontece pouco depois do Aparecida é Show e da Pecuária de Goiânia, funcionando como uma despedida para os fãs do sertanejo. Pelo fato de as três cidades estarem bem próximas, é normal encontrar canedenses, aparecidenses e goianienses em qualquer uma delas, sempre com o objetivo de aproveitar ao máximo as festas que estão sempre entre as mais aguardadas de Goiás.

O Rodeio Show de Senador Canedo contará com atrações de peso para 2019, com grandes nomes da cena sertaneja. Os mais aguardados são Leonardo e Naiara Azevedo. Quem abre a festa é o cantor Gustavo Mioto, que promete um show cheio de energia e com os maiores sucessos de sua recente carreira.

Confira abaixo a programação divulgada:

24
de maio (sexta) – Gustavo Mioto
25 de maio (sábado) – Jefferson Moraes / Trio Parada Dura – Encontro de gerações
26 de maio (domingo) – Hugo e Guilherme
27 de maio (segunda) – Damares
28 de maio (terça) – André & Andrade
29 de maio (quarta) – Diego e Victor Hugo – Abertura do Rodeio
30 de maio (quinta) – Cleber e Cauan
31 de maio (sexta) – Leonardo
1º de junho (sábado) – Naiara Azevedo (aniversário de Senador Canedo)
2 de junho (domingo) – Di Paullo e Paulino – Final do Rodeio

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados pela organização do Rodeio Show 2019. A previsão é que para este ano os valores não fujam muito da média do ano passado.
__________
Publicidade
Publicidade

Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários