Jataí: Soldado da Força Nacional que matou a namorada se entrega

maio 11, 2019

Soldado se apresentou acompanhado da defesa e de integrantes da Força Nacional

O soldado da Força Nacional, Josimar Pereira Silva, de 29 anos, suspeito de matar a namorada a tiros na última quinta-feira (9/5) em Jataí, se entregou à polícia no município.

Josimar havia fugido após o crime na manhã de quinta-feira e era procurado tanto pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) como pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

O Dia Online entrou em contato com o delegado Marlon Luz de Jatai, que confirmou a apresentação de Josimar. “Ele chegou acompanhado de integrantes da força nacional e da defesa, entretanto ele ainda não foi ouvido, o que vai ocorrer na lavratura da prisão em flagrante nesta tarde”, explica o delegado.

De acordo com o delegado apesar da apresentação espontânea de Josimar, a atitude não evita a prisão em flagrante, uma vez que as forças policiais estavam em busca de fazer a prisão do soldado da Força Nacional.

“Além de se apresentar, o soldado da Força Nacional entregou a arma, um revólver calibre 38 utilizada no crime com munições e uma cápsula deflagrada”, explica Marlon Luz. Outros detalhes sobre a prisão de Josimar vão ser divulgados em uma entrevista coletiva na sede da polícia civil em Jataí.

Na manhã da última quinta-feira (9/5) Josimar estava na casa da mãe com a namorada Nathalia Lima, de 25 anos, antes de atirar contra ela. Na ocasião à reportagem conversou com o delegado Elexandre Cézar Rossignolo que registrou o caso.

“Até onde nós sabemos os dois não chegaram a discutir, acordaram normalmente, tomaram café e voltaram para o quarto, em seguida o que se ouviu foi o disparo de uma arma de fogo, que atingiu a jovem”, explica o delegado.  
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: