Caldazinha: Bebê de 1 ano morre atropelada por carro

maio 06, 2019

Um bebê de apenas 1 ano e dez meses morreu na madrugada desta segunda-feira (6) após ser atropelada por um carro, em Caldazinha.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Kauanny Vitória Campos Siqueira chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil apura o caso.

O caso aconteceu no domingo (5). A avó de Kauanny, Maria Joana da Costa Campos, disse que a menina conseguiu abrir o portão e sair sozinha durante um momento de desatenção da família.

"Minha outra filha ouviu um barulho e saiu na rua para ver o que era. Aí encontrou ela caída lá na rua. É muita dor, muita tristeza", disse ao G1.

Acompanhada da mãe e da irmã, a mãe de Kauanny colocou a menina nos braços e saiu correndo pela rua pedindo ajuda. Uma vizinha colocou todas elas no carro e foram até a praça central, onde conseguiram localizar uma equipe da Policia Militar.

Como o quadro aparentava ser grave, os agentes não tinham tempo para aguardar uma ambulância e colocaram mãe e filha no carro, levando-as até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo.

Porém, como a gravidade do caso foi confirmada, a menina foi transferida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Apesar das tentativas, a garota não resistiu aos ferimentos.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás informa que o caso do atropelamento da menina Kauanny Vitória Campos Siqueira, de 1 ano e 10 meses, ocorrido na tarde desse domingo (5), na Avenida Bernardo Sayão, em Caldazinha, será investigado pela Delegacia de Senador Canedo

A criança faleceu no Hugol na madrugada de hoje (6). O inquérito já foi instaurado e equipe de policiais civis já iniciaram diligências a fim de identificar a autoria do crime. 

A família da criança deverá ser ouvida pelo delegado Emerson Morais nos próximos dias, após o período de luto. 
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Comente com o Facebook: