Anápolis: Mulher encontrada morta na BR-060 sofria ameaças

maio 06, 2019

A mãe da jovem afirmou aos policiais que há alguns dias Talita contou que estava recebendo ameaças.

Na manhã do último sábado (4/5) o corpo de uma mulher foi encontrado com pelo menos três perfurações de arma de fogo, às margens da BR-060, em Anápolis.

Inicialmente o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, não tinha informações sobre quem seria a mulher. A identidade da vítima foi revelada ainda na tarde de sábado, após a mãe da vítima comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecer o corpo da filha.

De acordo com a publicação de um Jornal local, a moça foi identificada como Talita Karen Silva, de 23 anos, e a mesma foi morta com três tiros, conforme constatou o IML.

Após reconhecer o corpo da mulher, como sendo de sua filha, a mãe de Talita Karen que não teve a identidade revelada concedeu entrevista ao periódico.

A mãe de Talita afirmou durante a entrevista ao jornal, que há alguns dias a filha contou que estava sendo ameaçada. Conforme a publicação, a jovem era namorada de um rapaz que tinha envolvimento com o roubo de cargas e que foi assassinado.

A mãe de Talita reconheceu o corpo da filha, mas a informação oficial, apenas após o resultado do laudo cadavérico do IML. Depois de reconhecer a vítima como Talita Karen, a mãe da jovem compareceu à delegacia onde registrou a ocorrência.

Talita tinha um filho de dois anos que agora vai ficar sob os cuidados da avó. O GIH responsável pela investigação do caso, tenta agora identificar o autor desse crime e o que teria motivado o assassinato da jovem. Conforme a polícia, até o momento ninguém foi preso suspeito de matar a moça e abandonar o corpo. Fonte: Dia Online
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: