Senador Canedo: Reunião com os pais dos selecionados do Bombeiro Mirim

Social
Foi realizada na última quinta-feira, 11 de Abril, reunião com os pais das crianças e adolescentes que participarão do Projeto Educacional Bombeiro Mirim.

A reunião foi realizada no 14º Batalhão de Bombeiros Militares. Para os menores foram apresentadas a estrutura do Quartel, veículos e demais equipamentos.

Os responsáveis foram orientados sobre o funcionamento do programa, que consiste em aulas teóricas e práticas, com noções de ética e cidadania, salvamento aquático, teorias de incêndio e práticas de combate a incêndio, salvamento terrestre, noções de emergências médicas, aulas de educação física, além de conhecimentos na área de convívio social, preservação do meio ambiente, noções de saúde e de higiene, educação no trânsito, drogas e seus malefícios, civismo e atividades recreativas.


A reunião contou com a presença da primeira-dama Laudeni Lemes, a mesma que quando deputada estadual, instituiu o Programa Bombeiro Mirim pela lei 14.805, para todo estado. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários