Senador Canedo: Crianças e adolescentes visitam Comando de Operação de Divisas

Social
Dezenas de menores assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social, visitaram nesta sexta-feira, 5 de Abril, a sede do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar.

Crianças e adolescentes, divididos em dois turnos, matutino e vespertino, visitaram a sede do COD, localizado no Conjunto Caiçara em Goiânia.

Os visitantes puderam conhecer não só a estrutura do Batalhão, como também saber um pouco mais do trabalho executado pela tropa especializada em coibir ações criminosas nas zonas de fronteiras, divisas de Goiás com demais Estados.


Foram apresentadas as instalações do Comando, vídeos com informações de trabalhos executados e o treinamento realizado, além da oportunidade de conhecerem a mascote do COD, batizada com o nome de Pantera. “ É uma oportunidade dos menores conhecerem o trabalho executado pela Polícia Militar, para garantir a segurança dos goianos”, afirmou o Tenente Coronel Vanderlan Rodrigues.

A ação teve a presença da Patrulha Escolar, do 27º Batalhão Ouro Negro, além da secretária Lucivane Dionizio, representando a primeira-dama Laudeni Lemes. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários