Senador Canedo: Bombeiros Mirins visitam Hot Park no Dia Nacional da Alegria


Na última quarta-feira, 10 de Abril, as turmas do Bombeiro Mirim de Senador Canedo visitaram o Hot Park, no Rio Quente Resorts.

As crianças se divertiram com as diversas atrações que o parque oferece. No passeio, foi servido almoço, lanche, sorvete, além de muita curtição, tudo promovido pelo resort em celebração ao Dia Nacional da Alegria.

As crianças foram supervisionadas por oficiais do Corpo de Bombeiros, o sargento Márcio Barroso frisa a importância de passeios assim para as crianças.“É muito bom poder oferecer à essas crianças um passeio como esse. Eles se divertem, socializam, conhecem novos lugares, além de aprenderem a serem mais independentes, cuidar de suas coisas e da sua segurança. O passeio foi muito divertido e foi uma oportunidade única para as crianças”, afirma.


O Programa Bombeiro Mirim contempla crianças da faixa etária de 8 a 12 anos, com 50 vagas pelo sistema de sorteio, e outras preenchidas com indicação do Centro de Referência em Assistência Social.

As atividades normalmente são realizadas na Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Senador Canedo, acompanhadas pela secretária Lucivane Dionizio.


O PROEBOM foi instituído em todo estado, mediante a lei 14.805, ano de 2004, da então deputada estadual Laudeni Lemes.

A ação tem parceria com a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social

O Dia Nacional da Alegria é celebrado pelo Hot Park recebendo crianças e adolescentes de diversas escolas, ONGs e instituições de Goiás.

Neste dia eles podem aproveitar as atrações do parque, com alimentação e sorvete grátis.


Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários