Senador Canedo: AMMA e Puc Goiás firmam parceria e garantem serviços

Meio ambiente
Nesta quarta-feira, 17 de Abril, a Agência Municipal de Meio Ambiente de Senador Canedo, assinou um Termo de Cooperação com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

A parceria foi firmada para atender as necessidades das instituições.

Através desse termo, a PUC oferecerá cursos profissionalizantes aos funcionários da AMMA, garantindo maior qualidade, produtividade e profissionalismo para o novo Viveiro Municipal.

Durante a cerimônia estavam presentes o Presidente da AMMA, Baltazar Fonseca, o Magnífico Reitor da Puc Goiás, Wolmir Amado, e representantes das duas instituições.


Baltazar Fonseca explica a importância dessa qualificação para os funcionários. “Temos sempre que buscar a melhoria do nosso quadro de funcionários, disponibilizar esses tipos de curso, através de parceria, é muito importante para o sucesso do nosso novo viveiro, para que o projeto tenha o máximo de aproveitamento possível”, afirma.

Com turmas de no máximo 5 pessoas, o curso será ministrado no Campus 2 da Puc Goiás, no Jardim Mariliza, e tem duração de em média uma semana. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários