Goiânia: Acidente chocante no Santa Genoveva é registrado em vídeo


Uma mulher cruzava com o carro uma via no Setor Santa Genoveva, quando um motociclista levando passageira bateu em cheio na lateral do veículo

Um acidente em Goiânia envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã deste Sábado (27/4) foi registrado em um vídeo chocante, feito por câmeras de seguranças posicionadas próximas no local.

Uma mulher cruzava com o carro uma via quando o acidente no Santa Genoveva ocorreu. Um motociclista, levando uma passageira, bateu em cheio contra a lateral do veículo, e os dois foram atirados contra um muro. Devido o impacto e a gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu e foi a óbito.

Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Lourdes Torres, de 49 anos, conduzia uma camioneta modelo Jeep Compass Longitude, por volta das 6h30, pela Rua Rui Barbosa, no setor Santa Genoveva, em Goiânia. Quando a mulher cruzou a Av. Sucuri, Flávio Júnio Soares de Sousa, de 21 anos, que carregava a namorada Kaylla Ritchiely, de 16 anos, não conseguiu parar a tempo da entrada do carro, e chocou com grande impacto na lateral do veículo.

O impacto foi tamanho que Flávio Júnio e Kaylla foram atirados violentamente contra um muro, caindo na calçada. Lourdes levava a filha para a escola e iria buscar um colega dela para dar carona. Além dela, um rapaz desce do carro no momento do acidente, visivelmente em estado de choque. Flávio Júnio levava a namorada para o trabalho, na Rua 44. Conforme a Dict, ele não era habilitado para dirigir.

Veja o vídeo do momento do acidente:


A passageira da motocicleta, Kaylla, sofreu lesões corporais e foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia, o Hugo. Ela teve um corte na cabeça, fratura exposta em uma das pernas e precisou ser entubada. Já seu namorado, Flávio Júnio, faleceu no local.

De acordo com a Dict, a Rua Rui Barbosa é provida de sinalização horizontal “Pare”, e conforme filmagem do acidente obtida de câmeras de segurança, a condutora do Jeep parou em respeito à sinalização, e depois cruzou a Av. Sucuri, por onde trafegava a vítima na condução da motocicleta.

A condutora do Jeep foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Fonte: Dia Online
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários