Senador Canedo: Inscrições para Bombeiro Mirim estão abertas

Bombeiro Mirim
Estão abertas as inscrições para a participação no Bombeiro Mirim 2019, do 14ª Batalhão Bombeiro Militar de Senador Canedo.

Os interessados em participar do sorteio das vagas terão até o dia 28 de Março de 2019, para se inscreverem no 14º BBM, localizado no Conjunto Uirapuru, ou nos CRAS, das três regiões da cidade.

O Programa contempla crianças da faixa etária de 8 a 12 anos.

Serão oferecidas 50 vagas pelo sistema de sorteio. No dia 4 de Abril, às 19 horas, será realizado o sorteio das vagas, sendo obrigatório a presença do responsável pela criança.


A ação é uma parceria dos Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), junto com a Prefeitura Municipal, os bombeiros mirins receberão durante o curso aulas teóricas e práticas, com noções de ética e cidadania, salvamento aquático, teorias de incêndio e práticas de combate a incêndio, salvamento terrestre, noções de emergências médicas, aulas de educação física, além de conhecimentos na área de convívio social, preservação do meio ambiente, noções de saúde e de higiene, educação no trânsito, drogas e seus malefícios, civismo e atividades recreativas.

Confira no link abaixo, o Edital do PROEBOM que especifica os critérios para participar do Programa que foi instituído em todo estado, mediante a lei 14.805, do ano de 2004, da então deputada estadual Laudeni Lemes: Edital-PDF-PROEBOM-2019-Assinado.pdf Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade
__________
Publicidade
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários