Anápolis Comemora o mês da Mulher


Prefeitura desenvolve programação durante todo o mês de Março. No dia 8, um grande evento acontece na Unidade de Saúde da Mulher

Oito de Março, Dia Internacional da Mulher, mas em Anápolis a data será amplamente comemorada. É que a Prefeitura preparou uma programação especial em toda a cidade e distritos para atender as anapolinas. Tudo pensado com muito carinho oferecendo ações em áreas como saúde, social, beleza, cultura, esporte e lazer.

“Nossa proposta consiste em concentrar as políticas públicas voltadas às mulheres, garantindo a elas o acesso a vários serviços ao mesmo tempo”, ressalta a primeira-dama Vivian Naves. Ela também destaca que na atual gestão o papel da mulher é fundamental e, por isso, a ideia de criar uma programação específica. “Em uma data em que se comemora o dia da mulher nosso desejo é de que todas as anapolinas tenham a garantia de seus direitos e também a certeza de que juntas possamos fortalecer uma rede de apoio e empoderamento sendo protagonistas de uma vida marcada por respeito, conquistas e alegria”, pontua a primeira-dama.

E por isso, a programação começa nesta Quinta-feira, 7, com ação na unidade de saúde do Vivian Parque. Mas o grande dia será na Sexta-feira, 8, com uma atividade na Unidade de Saúde da Mulher (Abadia Lopes da Fonseca) no Jardim Calixto, região sul da cidade.

O evento acontece das 8h às 17h e vai ofertar consultas, exames, entre outras ações da saúde, orientações da área social como Bolsa Família, inscrições para cursos; atividades culturais, esportivas e de bem-estar; além de algo que toda mulher adora, como beleza e estética. E as mamães podem ficar despreocupadas porque a turma do Escola Viva vai levar toda estrutura para divertir os pequenos. (confira toda a programação abaixo).

E a comemoração não termina no dia 8. Segue ao longo do mês com atividades nas unidades de saúde, inclusive nos distritos, em parceria com o Desenvolvimento Social, no Caps Vidativa, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – 24h e no Hospital Municipal. Em todas as ações a Prefeitura conta com o apoio de parceiros como as Polícias Civil e Militar do estado de Goiás, Sesi, Mary Kay, Jafra, Conselho Municipal de Saúde e Faculdade Fama.

Programação:
Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários