Senador Canedo: Câmpus abre vagas para curso técnico em Refrigeração e Climatização

fevereiro 01, 2019

Inscrições para vagas não ocupadas do curso técnico em Refrigeração e Climatização começam na segunda, 4

Serão aprovados os 18 primeiros candidatos que participarem da palestra e apresentarem a documentação exigida no edital.

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou edital para o preenchimento de 18 vagas remanescentes do curso técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A inscrição será feita mediante a participação do interessado na palestra que acontece dias 4 e 5 de Fevereiro, das 16h às 18. A matrícula será realizada nos mesmos dias, de 19h às 20h.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo ou o Médio Incompleto. Não haverá aplicação de provas.

Serão aprovados os primeiros 18 candidatos que participarem da palestra e apresentarem o original e a cópia dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Declaração de Conclusão; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3x4 idênticas e recentes; e comprovante de quitação com o serviço militar.

O coordenador do curso e professor Nélio Silva destacou que esta é uma chance única para aqueles que buscam a conclusão dos estudos e, ao mesmo tempo, a inserção no mercado de trabalho. “O campo de atuação do técnico em Refrigeração e Climatização é muito vasto, abrangendo os setores residencial, comercial e industrial. E a procura por esse profissional cresce a cada dia, muito por conta do clima da nossa região”, disse.

Instituto Federal de Goiás - IFG
Câmpus Senador Canedo
Coordenação de Comunicação Social
(62) 3275-3050
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Post: Lucieni Soares
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: