Senador Canedo: Câmpus oferece vagas para Engenharia de Produção


Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 podem se inscrever para concorrer a uma vaga nos cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação. As inscrições acontecem até Sexta-feira, 25, no site sisu.mec.gov.br. O Câmpus Senador Canedo oferece 10 vagas para o bacharelado em Engenharia de Produção.

Para este semestre letivo, o IFG reservou 192 vagas a serem preenchidas pelo SiSU. Somente poderão participar da seleção os candidatos que tiverem obtido nota maior que zero no Enem 2018. No ato da inscrição, é preciso optar entre os dois sistemas de seleção adotados: o universal e o sistema de reserva de vagas.

O resultado da seleção pelo SiSU será divulgado pelo MEC dia 28 de Janeiro. Quem não for aprovado na chamada regular, pode se inscrever para integrar a lista de espera, no dia 6 de Fevereiro.

Além das vagas ofertadas pelo Câmpus Senador Canedo, outros oito câmpus do IFG disponibilizaram vagas para os cursos de Engenharia Civil da Mobilidade, Ciência da Computação e Tecnologia em Logística (Câmpus Anápolis); Engenharia Civil (Câmpus Aparecida de Goiânia); Agronomia e cinema e Audiovisual (Câmpus Cidade de Goiás); Engenharia Civil, Licenciatura em Ciências Sociais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Câmpus Formosa); Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, bacharelado em Química; bacharelado em Turismo e licenciatura em Matemática (Câmpus Goiânia); Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Câmpus Jataí); Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Câmpus Uruaçu); e Engenharia Elétrica e licenciatura em Matemática (Câmpus Valparaíso). Fonte: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários