Anápolis: Prefeitura divulga edital para processo seletivo


Serão contratados 90 professores temporários para assegurar a qualidade do ensino enquanto são ultimados os preparativos do concurso público

Enquanto finaliza o contrato a ser assinado com a UFG (Universidade Federal de Goiás) destinado à realização de concurso público para contratação de 150 novos pedagogos para o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Anápolis abre inscrições para processo seletivo simplificado que objetiva preencher 90 vagas de professor, em caráter temporário, bem como à formação de cadastro de reserva técnica.

As fichas de inscrição e o Curriculum Vitae devem ser entregues entre os dias 5 e 8 de Fevereiro, das 8h às 17h, no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), situado na Avenida São Francisco, n°. 880, Bairro Jundiaí, Anápolis (GO). Não será cobrada taxa de inscrição, as contratações serão feitas de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e à medida do acréscimo na demanda de alunos com a formação de novas turmas.

O secretário municipal de Educação, Alex Martins, reforça que o processo seletivo simplificado não interfere na realização do concurso público para a contratação de professores efetivos. “A contratação de professores por meio de contrato temporário será fundamental para a garantia da qualidade do ensino municipal, resolvendo em curto prazo eventuais déficits. Paralelo a isso, o processo para a realização do concurso público continua em ritmo acelerado, já com a escolha da UFG para a organização do certame”.

Clique aqui e acesse o edital. Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários