Senador Canedo: Resumo das sessões dos dias 06, 07 e 08/11


Durante as sessões ordinárias da segunda semana de Novembro, o plenário recebeu a visita dos secretários Sérgio Miranda e Joubert Pereira, que comandam respectivamente a pasta da Educação e Infraestrutura.

Eles apresentaram os projetos realizados em suas pastas durante a atual gestão, além de responder os questionamentos dos vereadores sobre problemas pontuais.

Foram discutidas também sugestões de melhorias nos serviços executados pelas pastas, medidas a serem tomadas com maior urgência.


Sérgio Miranda relatou o atual número de alunos na rede municipal, e mostrou o crescimento que teve nos últimos dois anos. Ele reforçou as medidas tomadas pela Secretaria de Educação para conseguir suprir a alta demanda da cidade.

O prefeito Divino Lemes também esteve presente na Câmara durante a semana, e participou da sessão do dia 07 de Novembro.


Ele debateu com os vereadores e reforçou as palavras do Secretário Joubert sobre os projetos de infraestrutura apresentados, além de relatar as dificuldades enfrentadas pela pasta para a execução de algumas solicitações dos vereadores.


Fonte: Câmara Municipal de Senador Canedo
Publicidae
__________
Publicidade
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam ››https://www.youtube.com/LucieniCriacoes?sub_confirmation=1
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários