Anápolis: Prefeitura amplia atendimentos à microempreendedores


Mercado do Produtor e Mercado Municipal passam a oferecer atendimento prestado pela Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Anápolis apoia aqueles que querem dar um passo além e abrir o seu próprio negócio. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, está abrindo mais dois locais de atendimento da Sala do Empreendedor. Os pontos estratégicos escolhidos foram o Mercado Produtor e o Mercado Municipal, devido ao fluxo constante de comércio.

A fim de prestar atendimento àqueles que são ou desejam se tornar Microempreendedor Individual (MEI), a pasta quer aproximar cada vez mais este serviço da população. “A nossa expectativa é de garantir esse atendimento, pois os empreendedores terão mais locais de acesso. Dessa forma, iremos facilitar e evitar longos deslocamentos pela cidade”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Adriano Baldy, que remanejou os servidores da pasta para realizar esta ação.

Na Sala do Empreendedor o trabalhador autônomo encontra acesso a serviços para abertura, formalização e regularização de empreendimentos; orientação sobre como se tornar um MEI; informações sobre vigilância sanitária, uso e ocupação do solo, alvará de funcionamento, tributação e muito mais.

Além disso, o espaço visa apoiar aquele que já é empreendedor, oferecendo a eles diversos serviços gratuitos, tais como: formalização e baixa do MEI; emissão de boletos, multas, declarações e códigos de acesso; alterações de dados e parcelamentos, isenção de taxas de INSS; pesquisa de CNPJ, CEP e título de eleitor, e atendimento aos feirantes e público em geral.

Ficou interessado? Veja qual Sala do Empreendedor que está mais próxima a você e empreenda!

Locais de atendimento:

1. Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo: Rua Visconde de Taunay, Bairro Jundiaí (Feirão do Jundiaí) – atendimento na sala do MEI.

2. Mercado do Produtor: Avenida Presidente José Sarney, nº 1903, Setor Sul Jamil Miguel – atendimento na Administração.

3. Mercado Municipal: Rua 14 de Julho, nº 100/ Rua General Joaquim Inácio, nº 100, Setor Central.

Mais informações: 3902-2444

Fonte: Prefeitura de Anápolis
Foto: Daniel Carvalho 

__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam ››https://www.youtube.com/LucieniCriacoes?sub_confirmation=1

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários