Anápolis: Caravana Natal de Coração começa nesta Segunda-feira, 19


A festa contará com trio elétrico, Caminhão do Papai Noel, Trenzinho Encantado e totem de fotografia. Confira a programação logo abaixo

A Prefeitura de Anápolis vai levar a magia do Natal para mais próximo de você! Nesta Segunda-feira, 19, começa a programação da Caravana Natal de Coração, edição 2018, que visitará diversos bairros e distritos até a véspera da Noite Feliz. A Praça Bom Jesus, no Centro, será o ponto de partida do evento, que neste ano percorrerá 25 pontos – quase o dobro se comparado ao ano anterior.

A abertura da festa será às 20h e terá como principais atrações a Orquestra Jovem da Escola de Música de Anápolis, Coro Sinfônico de Anápolis e o cantor Roberto Brenner. Durante o evento a decoração natalina será acesa com um espetáculo de fogos de artifício, dando início ao encanto natalino que dura até dia 21 de Outubro (clique e confira a programação completa).

O Natal de Coração tem como objetivo levar às crianças e adultos anapolinos apresentações artístico-culturais, atividades de lazer e momentos lúdicos como encontro com o Papai Noel – em um caminhão decorado –, Trenzinho Encantado e neste ano a novidade é cabine de fotografia onde a população poderá registrar esse momento tão especial. Aqueles que comparecerem aos locais do evento também vão ganhar pipoca, algodão doce, balão em formato de coração, pirulito e muito mais. Uma das novidades deste ano é que será disponibilizada uma cabine fotográfica que imprime a foto na hora. Uma recordação incrível para a criançada.

Para que a festa ocorra como planejada, o prefeito Roberto Naves está acompanhando tudo de perto. Na última Sexta-feira, 9, ele e a primeira-dama Vivian Naves vistoriaram o caminhão itinerante que levará o papai Noel aos quatro cantos da cidade. “Está ficando muito bonito e tudo está sendo feito com muito carinho pelos nossos servidores da Prefeitura de Anápolis. A festa levará alegria para os anapolinos”, disse o prefeito.

A Caravana nasceu no coração da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, que se lembrou das crianças que nem sempre conseguem sair de suas casas para aproveitar o Natal nas regiões centrais da cidade. “Nosso objetivo é levar o espírito natalino a toda cidade, para que a população tenha a oportunidade de confraternizar nessa festa”, ressaltou a primeira-dama Vivian, que é madrinha do evento.

Trânsito

Os condutores que costumam passar pelo Centro devem estar atentos, pois haverá uma breve alteração no trânsito. A partir das 18h, a Avenida Goiás, no trecho que corresponde a Rua Engenheiro Portela até onde acontecerá o evento será interditado, mas logo após a passagem da caravana a via será liberada. “O prefeito Roberto Naves quer que o evento traga menos impacto possível no trânsito”, disse o gerente de Fiscalização da Companhia de Trânsito e Transporte (CMTT), Aroldo Ferreira.

Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam ››https://www.youtube.com/LucieniCriacoes?sub_confirmation=1

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários