Niquelândia: Polícia Civil prende casal envolvido em homicídio


Na tarde de Quarta-feira (17), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Delegacia de Polícia de Niquelândia cumpriram dois mandados de prisão temporária em desfavor de Anailza Santana e Domitim Lopes da Costa.

O casal é suspeito de envolvimento na morte de Rogério Pereira dos Santos, cujo corpo foi encontrado carbonizado na manhã de 11 de Setembro deste ano nas margens da rodovia GO-237, próximo ao acesso à entrada da estrada para o Povoado do Indaianópolis.

Os mandados foram expedidos pela Justiça após representação da autoridade policial, que se baseou em investigações da equipe do Genarc/GIH e em oitiva de testemunhas sobre os fatos.

Além do casal, outras pessoas são suspeitas de participação no homicídio, dentre elas a filha de Anailza, Natieli Santana Freitas (foto abaixo), a qual também tem contra si um mandado de prisão temporária e atualmente está foragida.

Natieli já foi presa pela Polícia Civil em duas oportunidades anteriores por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação. Ela também é investigada por um outro homicídio ocorrido em Niquelândia em 2016. Em sua última prisão, por tráfico de drogas, Natieli foi autuada, bem como sua mãe.

A Polícia Civil solicita à população que, caso tenha notícias do paradeiro de Natieli, faça a imediata comunicação por meio dos telefones (62) 3354-1008 e 3354-4357. Auxiliar na fuga ou na ocultação de foragidos da justiça pode configurar o crime de favorecimento pessoal, capitulado no artigo 348 do Código Penal.


Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

Comentários