Senador Canedo: Regularização Fundiária beneficia famílias

Social



Em mais uma ação da Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, com a Agência Goiana de Habitação, Agehab, 163 famílias assinaram documentos para escrituração de seus imóveis.

O evento foi realizado nesta sexta-feira, 15 de Junho, na Diretoria Municipal de Habitação.

Pelo Programa Casa Legal serão quatro bairros atendidos, sendo 44 escrituras do conjunto Morada do Morro, 34 do Valéria Perillo, 80 do Jardim das Oliveiras I e II e 5 do Conjunto Uirapuru.

A coleta de assinaturas é uma etapa importante do processo de regularização fundiária, após isso as escrituras são enviadas para registro em Cartório, etapa que precede a entrega do documento às famílias.


O diretor municipal de Habitação Ricardo Moreira ressalta a importância da iniciativa “Muitos desses moradores aguardam há décadas pelo documento”. Entre os presentes prefeito Divino Lemes, deputado estadual Sérgio Bravo, presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Rosa, secretária municipal Lucivane Dionizio, representando a primeira-dama Laudeni Lemes, gestores da Agehab, entre demais autoridades municipais.

Prefeitura de Senador Canedo
____________________

____________________


Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários