Senador Canedo ganha novo bairro


Maria Pires Perillo é o nome dado para área da antiga Emgopa. Cerca de 65 moradores receberam nesta quarta-feira, 2 de maio, autorização para escriturar suas casas.

A entrega aconteceu durante evento realizado com a presença do ex-governador Marconi Perillo, que no ato representou o governador José Eliton, prefeito Divino Lemes, vice-prefeito Walter Paulo, deputado estadual Sérgio Bravo, presidente da Câmara, Rodrigo Rosa, e demais autoridades.

O novo bairro faz parte de um acordo da Prefeitura de Senador Canedo que adquiriu a área e doou aos antigos moradores, além do espaço, a qual será estruturada um polo para novas empresas e também o comando da nova Guarda Civil do município.


"Trata-se de investimento social para antigos moradores, mas também de oportunidade de geração de emprego e renda para nossa cidade", destaca Lemes.

Em fala, Marconi Perillo reiterou a importância da estruturação do novo bairro, além de destacar parcerias importantes para a cidade, que estão sendo executadas com o governo estadual.


 "Ainda no meu mandato deixei autorizado a construção do viaduto da GO-020, assim como a duplicação da avenida próxima a Jaepel indo até o fundo do Autódromo, além de outros investimentos em infraestrutura e benefícios sociais para o município", afirma Perillo.

Prefeitura de Senador Canedo


Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários