Pela Inclusão Social

Flavio Werneck e Cristiano Torres em encontro com o primeiro Prefeito Cadeirante do Brasil Jeferson Gomes, de Comodoro – MT, juntos estão Militantes da causa das pessoas com Deficiência
Flavio Werneck, Policial Federal, e Cristiano Torres vem apoiando a causa das pessoas com deficiência, eles tem dado suporte a vários eventos que o casal Daniela Louvores (cadeirante) e Daniel Machado (Deficiente Visual) vem realizando desde 2016 com tratativas sobre a Inclusão Social e no último dia 25 de abril de 2018, receberam o primeiro Prefeito Cadeirante do Brasil, Jeferson Gomes, de Comodoro – MT para tratarem de projetos que beneficiem os deficientes.

Flavio Werneck diz que a inclusão social visa abranger na sociedade, aqueles que por preconceito ou desprezo, foram colocados à margem da sociedade, e que buscam cada vez mais ocupar um lugar que é seu por direito.


Cristiano Torres na sua fala frisou o artigo de número cinco da constituição brasileira, "todos são iguais perante a lei.". Esse artigo faz parte de um conjunto de direitos humanos que possuímos, porém não são todos que conhecem, dificultando a luta pela aplicação do mesmo.

O Prefeito Jeferson passou toda sua experiência na luta em prol das pessoas com deficiência e se colocou a disposição para apoiar a causa e parabenizou Daniela Louvores e Daniel Machado da ANADIPS (Associação Nacional dos Aposentados, Deficientes, Idosos, Pensionistas e Segurados da Previdência Social) que tem realizado um excelente trabalho em prol dos deficientes e idosos.

Daniela Louvores disse que os deficientes possuem direitos como qualquer pessoa, sendo importante conhece-los. Também devem se criar leis para reforçar a necessidade da inclusão em meios sociais, fiscalização das implantações realizadas e uma educação que inclua mais, em vez de excluir.

Daniela Louvores ainda afirmou que lutará para que os Pré–Candidatos Flavio Werneck e Cristiano Torres cheguem as tão desejadas cadeiras na Câmara para que possam implementar Leis que beneficiem as pessoas com deficiência.
_________

_________


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários