REPÚDIO A DESATIVAÇÃO DO SEBRAE SENADOR CANEDO


A Agência do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Senador Canedo foi desativada e isso tem causado alguns transtornos a quem realmente precisa dos serviços dessa importante instituição na cidade, Confira abaixo ⇩⇩ o vídeo e a NOTA DE REPÚDIO elaborada pelo Presidente da Associação Comercial e Industrial dos Micros e Pequenos Empresários do Jardim das Oliveiras e Região, Jayme Neres.



NOTA DE REPÚDIO

É inadmissível que depois de tanta luta para trazer uma extensão do SEBRAE para o município de Senador Canedo os incompetentes dos gestores da referida extensão, ainda no final do mandato do ex-prefeito Misael Oliveira, por falta de demanda a direção estadual deste importante órgão decidiu fecha-la. 

Cabe-nos ressaltar que a vinda do SEBRAE para Senador Canedo foi um trabalho impar e de suma importância para os micros e pequenos empresários de nosso município, realizado pela ex-secretária Themes Glaucia da SEMTRAR – Secretaria Municipal do Trabalho e Renda.

É público e notório que as micros e pequenas empresas são as maiores geradoras de empregos e renda não só no Brasil mas em toda a economia mundial, porém, nossos governantes, tanto nas esferas federal, estadual e municipal não dão o devido valor a esse importante filão de mercado. Voltam seus olhos apenas para as grandes empresas que propiciam menos empregos mas para a sua implantação exigem grandes áreas e isenção de impostos a perder de vistas.

Esperamos que pelo menos um dos nobres vereadores de Senador Canedo abrace essa causa que é o retorno do SEBRAE para o bem de nossos micros e pequenos empresários.

Outrossim, quando nossos munícipes precisam de algum serviço prestado pelo SEBRAE tem que se deslocarem até o centro de Aparecida de Goiânia, roteiro esse difícil principalmente para aqueles que não possuem condução própria.

Fica aqui o nosso repúdio aos incompetentes ex-gestores e ao fechamento do SEBRAE em nosso município.
_________

Inscreva-se


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários