ANÁPOLIS: FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RETIRADOS DAS RUAS


Na noite do dia 24 de março, a equipe da VTR 8894, Força Tática do 28°BPM, Comando do Policiamento da Unidade do 28 BPM e Comandante de Operações, em patrulhamento pela Bairro da Jaiara, em Anápolis-GO, visualizaram um veículo, cujo o qual, as equipes já tinham informações que os ocupantes estavam praticando vários crimes pela cidade.

Consequentemente, ao realizar o procedimento de abordagem e após busca veicular foi encontrado um revólver cal.38 com 4 munições intactas e ao verificar junto sistema e ao banco de mandados (CNJ) verificou que o suspeito era foragido do sistema prisional. Dado a oportunidade dos abordados se manifestar, sobre objetos roubados de uma residência no bairro Antonio Fernandes, informaram a equipe que tinham vendido para um conhecido.

Ao realizar as diligências necessárias, foi encontrado o comprador do aparelho de TV, balanças de precisão e entorpecentes, bem como, vários produtos químicos usados para fabricação de linha chilena.

Diante da materialidade do crime os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e o cumprimento do mandado.

Fonte: P5/28°BPM
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários