Via duplicada que dá acesso a Silvânia é inaugurada


O Governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton inauguraram, na manhã de sábado, 17, a pavimentação duplicada da GO-139, no trecho que vai da GO-010 até o centro da cidade de Silvânia. A extensão é de 1,7 quilômetro e os investimentos são de R$ 1,96 milhão.

Ainda em Silvânia, Marconi e José Eliton vistoriaram as obras do Colégio Padrão Século XXI, no Residencial Anchieta, cujos investimentos chegam a R$ 4,6 milhões. Eles também entregaram 26 Cheques Mais Moradia.


Marconi falou sobre o sentimento que tem por Silvânia. “Quero falar da minha alegria de estar na querida Silvânia, do meu amor por esta terra querida e da minha satisfação por estar aqui entregando uma obra que foi sonhada por tanta gente”, afirmou.

Disse ainda que o trecho entregue é apenas uma artéria, já que a rodovia ligará Silvânia a Anápolis. “Estou satisfeito com o volume de trabalho concluído e, no dia 07 de abril, me desincompatibilizarei tranquilo por deixar o governo nas mãos de José Eliton”.

O vice-governador afirmou que a busca pelo desenvolvimento do Estado e a preocupação com os menos favorecidos marcam o governo de Goiás. “Ao assumir a administração, vou seguir os passos e o exemplo do melhor governador que Goiás já teve, Marconi Perillo”, prometeu Eliton.

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás
__________


TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários