Formosa: concluído inquérito de funcionário dos Correios que usava cartões de clientes


A 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa concluiu nesta segunda-feira (26), o inquérito policial que investiga o uso indevido de cartões de créditos de diversas vítimas na região de Formosa. As investigações concluíram que o responsável pela utilização dos cartões de crédito seria o senhor W.F.F., empregado público da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos.

O investigado, ao efetuar a entrega das encomendas, se apropriava indevidamente dos cartões e realizava a habilitação para posteriormente efetuar reiteradas compras. Na última sexta-feira (23), a equipe policial realizou busca e apreensão na residência do suspeito e encontrou no local diversas notas que comprovaram as compras ilícitas, bem como uma bermuda, ainda com etiqueta, adquirida na mesma semana, avaliada em R$ 360, também comprada com o cartão de uma das vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Antônio Sena, o prejuízo total provocado pelo golpe gira em torno de R$ 30 mil. “Em alguns casos, ele usou e entregou o cartão. Em outros ele nem chegou a entregar”, explicou Sena. W.F.F. será indiciado pelos crimes de peculato, estelionato e falsa identidade.

A.I. Polícia Civil
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários