Indústria de rações se instala em Goianápolis


Goianápolis, conta agora com a indústria de rações para cães e gatos Adimax Pets. A inauguração oficial foi realizada na tarde de quinta-feira, 18, com a presença do secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, Dra Gabriela representando o Secretário de Estado Vilmar Rocha, Alexandre da Mold Pré Moldados, José Luiz Ferraz - Ferraz Máquinas e Equipamentos, do prefeito Francisco de Moraes, do ex-prefeito Jeová Leite Cardoso, vereador Israel e do fundador da Adimax, Adir Comunello. “Se não fosse o Governo de Goiás nos oferecer o apoio do Produzir, esta indústria não estaria aqui em pleno funcionamento”, frisou Comunello. Os investimentos iniciais realizados pela Adimax são da ordem de aproximadamente R$ 20 milhões.

Neste primeiro momento, a empresa abriu cinquenta postos de trabalho diretos, com a perspectiva de geração de mais outros cinquenta indiretos. A indústria está localizada na entrada de Goianápolis em um terreno de 44 mil metros quadrados, com 10 mil metros quadrados de área construída. A produção deverá alcançar até 4 mil toneladas/mês. O foco é o atendimento à Região Centro-Oeste e Tocantins.

Para o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, a escolha da Adimax – que é uma das maiores em seu ramo no Brasil – em instalar a sua quarta indústria em Goiás demonstra a confiança da empresa no Governo de Goiás e nas políticas públicas que têm sido desenvolvidas. “Parabenizo ao Adir Comunello que como um grande empreendedor, não recuou diante da crise e teve a coragem de investir em uma nova indústria, a sua quarta. Agradeço a confiança depositada em nós e no Governo de Goiás ao escolher nosso Estado para abrigar este novo empreendimento, promovendo a geração de renda e emprego”, ressaltou Pontes.

Pontes também elogiou a equipe da SED que tem acolhido os empresários interessados em investir em Goiás e buscado apoiar e orientar em suas dúvidas. “Acreditamos que a Adimax trará um novo impulso no desenvolvimento econômico de nosso município, pois uma indústria deste porte sempre atrai outros investimentos”, considerou o prefeito de Goianápolis, Francisco Moraes.

O prefeito adiantou ainda que outras empresas também deverão aportar no município em breve. “Graças a atuação do Governo de Goiás, hoje temos uma descentralização da industrialização em nosso Estado. É muito importante a atração de empresas para os municípios”, concluiu o prefeito.


Adimax

A primeira indústria da Adimax foi inaugurada em 2002 em Salto de Pirapora – SP. Hoje, ao todo quatro, unidades localizadas em São Paulo, em Abreu e Lima – PE; Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de oito Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender a todas as regiões do Brasil.

A Adimax produz a linha de ração Magnus, Fórmula Natural, Snacks, Qualidy, entre outras linhas. Os produtos são oferecidos em quatro categorias: Econômica, Standard, Premium e Super Premium.

SED
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários