PREFEITURA DE SENADOR CANEDO VAI NEGOCIAR IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRAS


Após a grande repercussão que a paralisação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) causou na última sexta-feira (18) na imprensa e na população de Senador Canedo, o secretário de Saúde Júlio Pina Neto, decidiu receber os trabalhadores da Saúde e negociar a implantação do plano de carreiras. A primeira reunião da Mesa de Negociação inicialmente marcada para a segunda-feira (21) foi remarcada para próxima quarta (23), às 8 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Condicionando a abertura do diálogo à interrupção das paralisações, o secretário de Saúde irá receber a comissão de trabalhadores para discutir os critérios e condicionantes para a formulação do Plano de Carreiras.

Apostando que só a luta dos trabalhadores pode garantir que o Plano saía do papel, a presidente do Sindsaúde, Flaviana Alves, esclarece que “essa é mais uma etapa da abertura do diálogo para a construção coletiva do Plano de Carreiras”. Ela acrescenta ainda que “o prefeito tem a obrigação de cumprir com a promessa feita durante a sua campanha eleitoral. Ele não pode nos dar as costas, agora, depois de eleito”.

Com essa sinalização da prefeitura, a paralisação na Maternidade Aristina Candida, que estava marcada para o dia 23 de agosto, foi suspensa para o inicio da Mesa de Negociação. Se não houver avanços na reunião com o secretário, o Sindsaúde pretende retomar a agenda de paralisações com maior intensidade.
Sindsaúde
_______

Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se

TWITTER

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários