Câmpus Senador Canedo oferece 58 vagas para cursos de capacitação e profissionalização

QUALIFICAÇÃO
Até quarta-feira, 02/8, o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe inscrições para os cursos de Auxiliar de Fiscalização Ambiental (30 vagas) e Operador de Computador (28 vagas), na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os cursos são gratuitos, e destinados à capacitação e profissionalização.

A inscrição acontece na sede provisória do Câmpus, situada na Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Quadra 1F, Lotes 21 e 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo, das 8h às 20h. A seleção dar-se-á com base na entrevista, que será realizada durante a inscrição. Os interessados devem contemplar os seguintes pré-requisitos: ter idade igual ou superior a 16 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.

O resultado será divulgado dia 03 de agosto, no site: (www.ifg.edu.br/senadorcanedo) e no mural do Câmpus Senador Canedo. A matrícula acontecerá de 04 a 07 de agosto, ocasião na qual o candidato classificado apresentará o original e uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de endereço com CEP e de escolaridade.

Os cursos

O curso de Auxiliar de Fiscalização Ambiental tem como objetivo a formação de profissionais aptos para auxiliar na realização de vistorias, inspeções e análises técnicas dos locais, atividades, obras, projetos e processos, visando o cumprimento das diversas legislações ambientais e sanitárias.

O curso de Operador de Computador visa capacitar o aluno no que diz respeito à parte operacional de computadores, contribuindo com o processo de inclusão digital e de inserção no mercado de trabalho.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo
_______

Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários