Rodeio Show de Senador Canedo 2017


Começa nesta terça-feira, dia 30 de maio, sempre a partir das 20 horasa 9ª edição do Rodeio Show de Senador Canedo. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Senador Canedo, comemora os 28 anos de emancipação política da cidade.

Os shows e as montarias vão ser realizadas numa grande estrutura montada na antiga Estação Ferroviária. Grandes nomes como Aline Barros, Maiara & Maraisa, Eduardo Costa, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo e Wanessa Camargo farão apresentações em seis dias de festa.

A abertura do Rodeio Show, dia 30, com a Noite Cristã, terá entrada franca, Idma Brito e Aline Barros se apresentarão no palco principal. O Rodeio Show terá este ano dois palcos, um deles para realização de shows de cantores locais, artistas e bandas que serão remunerados e terão a mesma estrutura de som e luz para trazer seu trabalho para o público antes das apresentações principais.

No segundo dia, 31 de maio, a atração da noite será a dupla Maiara & Maraisa, as meninas são hoje as campeãs do sertanejo universitário, com sucessos como os hits Medo Bobo e 10%. 

No dia 1º de junho, aniversário da cidade e abertura do Rodeio Profissional, o show vai ser com o cantor mineiro Eduardo Costa

No dia 2 de junho, a grande atração da noite vai ser a dupla goiana, Zezé di Camargo & Luciano

No sábado, dia 3 de junho, no palco principal show com Leonardo

No dia 4 de junho, acontecem a final das provas de montaria e show da cantora Wanessa Camargo, dia em que a entrada será franca.

Na estrutura montada, dois palcos para apresentações, uma grande arena com arquibancada, espaço onde vai funcionar fazendinha, estrutura de alambique e oficina de rapadura, espaços de alimentação, além de stands com serviços municipais e de parceiros do evento. Para as provas de rodeio, a liga João Palestino, com locutores como Juliano Reis, Cuiabano Lima e Francisco Mil, peões premiados como Marcos Roberto, William Cirillo e Magno Alves. Entre os prêmios disputados estão um Ônix zero Km, uma moto Fan e mais de seis mil reais em dinheiro.

Acesse, Curta nossa Página e saiba mais: https://www.facebook.com/portalcanedo

Ingressos antecipados: R$25,00
-------------------------
POSTOS DE VENDAS:
Flávio's Calçados
Supermercado União
Super Vi
Chiquinho Sorvetes
Arizona Beer

Flávio's Calçados (Flamboyant e Setor Vila Nova - Goiânia)
Unifan (Goiânia)
AgroSiqueira (Caldazinha)

Vídeo do evento:



Fonte: Prefeitura de Senador Canedo com adaptações

Postar um comentário

Comentários