Uber chega em Anápolis!


A Uber começou hoje, 14, a operar em Anápolis, segunda principal cidade do estado de Goiás. Conhecida como um dos mais importantes eixos rodoviários do Brasil, a cidade é um dos pólos industriais da região e, devido à sua localização central, tem alto potencial logístico. A Uber chega para fazer parte da cidade, oferecendo aos anapolinos uma alternativa de renda e mobilidade acessível, moderna e eficiente.

Uber

O Uber é um aplicativo para pedir carros com motoristas, que funcionam de maneira similar ao táxi, você baixa o aplicativo no seu celular, faz o cadastro e pode solicitar um carro, onde, e no horário que desejar. O pagamento pode ser feito direto no cartão de crédito via aplicativo, ou na opção dinheiro com o motorista. A opção de pagamento em dinheiro não estará disponível para Anápolis por enquanto.

O sistema Uber já funciona em 45 cidades do país e possui milhares de motoristas e usuários. Os valores são bem diferenciados, e em Anápolis seguirá os valores parecidos ao da Capital do Estado, Goiânia. R$ 1,19 por km rodado e R$ 0,13 por minuto + as tarifas fixas.

Os motoristas interessados em atuar devem se cadastrar pelo site da Uber: https://partners.uber.com

Para baixar o app gratuito basta acessar a Store do seu smartphone e buscar por Uber.

Fonte: Rafael Batista com adaptações

Postar um comentário

Comentários