Destinos incríveis para curtir no Centro-Oeste

Bonito MS
O Brasil e seus países vizinhos integram os roteiros mais incríveis do mundo para “turistar”. Os cartões postais espalhados pelas diferentes regiões brasileiras agradam viajantes das mais variadas idades e dos mais diferentes gostos.
Confira algumas sugestões para se conhecer na região Centro-Oeste:

1) Caldas Novas GO: com água quentinha por todos os lados, o melhor a fazer é aproveitar os parques aquáticos e rios, seja para relaxar ou para brincar. Os amantes da natureza podem praticar ciclismo, aproveitar os bosques, piscinas termais e a lagoa. O Parque da Lagoa Quente possui as águas mais quentes da região.


2) Goiânia GO: apresenta uma intensa agitação cultural, com seus inúmeros museus, parques, galerias de artes e universidades. A dica do diretor da rede Hotel 10 é não deixar de visitar a Feira Hippie. É um ponto turístico da cidade onde é possível ver a antiga estação ferroviária e a Maria Fumaça.

3) Bonito MS: são diversas atividades oferecidas, segundo o diretor da rede Hotel 10, Bruno Linzmeyer. Para aproveitar um pouco de tudo, é bom fazer um planejamento. Opções não faltam: rapel e mergulho, visita à Gruta do Lago Azul, arvorismo, passeio de bote, caminhadas nas estâncias repletas de cachoeiras e muito mais.

Camile Magalhães

Postar um comentário

Comentários