Câmara recebe o deputado Lucas Vergilio que anuncia emenda para Anápolis

Lucas Vergílio anuncia emenda de R$ 1 milhão para Anápolis
A Câmara Municipal recebeu a visita, na sessão ordinária dessa terça-feira (6), do deputado federal Lucas Vergílio (SD), atendendo convite do vereador Amilton Filho, que também é presidente do Solidariedade em Anápolis.

“Essa visita é para estreitarmos os laços ainda mais. Na campanha o deputado assumiu o compromisso, se eleito, que destinaria recursos via emenda para Anápolis. Hoje ele está aqui para prestar conta disso”, explicou Amilton. O vereador salientou a importância de a cidade ter um aliado no Congresso Nacional, para abrir portas e garantir recursos para obras.

Em discurso, o deputado Lucas Vergílio anunciou que colocou uma emenda de R$ 1 milhão para Anápolis no orçamento federal de 2017, e que esse recurso será utilizado para implantação de um centro pediátrico no Cais do Jardim Progresso. “E faço aqui um compromisso público de buscar programas junto ao governo federal que possam ser implantados em Anápolis”.

Lucas Vergílio convidou os vereadores a fazerem parte de uma comitiva a Brasília, em busca de mais benefícios para a cidade. Essa agenda positiva começaria pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário. “Podemos buscar meios para fomentar a economia local. São 22 programas disponíveis para a agricultura familiar”, frisou o deputado.

O deputado disse que é preciso que Anápolis volte a gerar empregos, por isso toda ajuda é importante. “Eu tenho compromisso de honrar e não decepcionar anapolino pela confiança dada a mim”, concluiu.




Marcos Vieira — Câmara Municipal de Anápolis


Postar um comentário

Comentários